Lidl apoia instituições de solidariedade social

O Lidl, parceiro do Food & Nutrition Awards, lança a segunda edição da campanha “Promoção do Bem”, que visa apoiar cinco instituições particulares de solidariedade social (IPSS) através de promoções em produtos. O projeto termina no dia 24 de dezembro.
Durante de quatro semanas (de 27 de novembro a 24 de dezembro), o Lidl disponibiliza semanalmente um artigo em promoção, cujas vendas revertem em 50% para cinco instituições escolhidas pelos seus colaboradores.
Nesta edição, as IPSS selecionadas são Centro de Apoio ao Sem Abrigo, CASA,  (no norte do País),  Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental, APPACDM, (na região oeste), Aldeias de Crianças SOS (na região de Lisboa e Vale do Tejo), Cruz Vermelha Portuguesa (no Alentejo) e Refood (no Algarve).
Os resultados da primeira edição foram notáveis e o sucesso da campanha foi visível: 368 mil euros foram angariados durante as quatro semanas da campanha em loja e cerca de 30 mil clientes estiveram envolvidos na mesma.