Candidaturas ao FNA alargadas até 19 de junho

O período de candidaturas para a 8.ª edição do Food & Nutrition Awards (FNA), iniciativa de referência que reconhece a inovação, as boas práticas, os projetos, os produtos e os serviços considerados inovadores no âmbito da indústria agroalimentar, foi alargado até dia 19 de junho.

 

Os interessados têm agora mais tempo para inscrever o seu projeto no FNA – plataforma multissetorial e um agente mobilizador para o setor agroalimentar, agregado às áreas da Economia, da Educação e da Saúde.

 

Ao FNA podem-se inscrever todas as pessoas singulares e coletivas, em nome individual, empresarial ou Administração Pública, que tenham projetos criativos e originais, cujas características promovam a implementação de políticas e modelos de boa gestão e/ou o combate ao desperdício alimentar.

 

Produto Inovação, Sustentabilidade Alimentar, Investigação & Desenvolvimento, Indústria 4.0 e Educação Alimentar são as categorias deste ano.

 

As candidaturas estão abertas até dia 19 de junho de 2017, e podem ser submetidas em foodandnutritionawards.pt. Os projetos apresentados serão auditados e validados pela APCER.

Os vencedores serão conhecidos, como é tradição da iniciativa, por altura do Dia Mundial da Alimentação, em outubro.