Academia FNA reabre Candidaturas

A Academia FNA, instituída pelo Food & Nutrition Awards, volta a abrir portas a recém-licenciados ou mestrandos, que ambicionem desenvolver competências na área da comunicação e em projetos relacionados com o setor agroalimentar. Em comum, estes jovens terão o objetivo de ser cidadãos ativos e comprometidos com um futuro melhor.

A Academia pretende promover o conhecimento e o desenvolvimento de competências técnicas fundamentais para a comunicação, criando competências em jovens profissionais das áreas de consultoria, public affairs e citizen engagement, que no futuro os distingam no mercado de trabalho.
Mas não só. Esta formação pretende ser um espaço privilegiado de promoção da alimentação e
de estilos de vida saudável.

Composta por uma componente teórica, a formação é assegurada por profissionais e entidades de relevo do setor agroalimentar, da área da comunicação. É precisamente a componente prática, vivida em ambiente de agência de comunicação  que vai também marcar a diferença neste desafio, tornando-o uma experiência real para os participantes.
Destinada exclusivamente a recém-licenciados ou mestrandos nas áreas de nutrição, agroalimentar, sustentabilidade, comunicação e publicidade e marketing, os jovens para se inscreverem deverão enviar o seu curriculum vitae e carta de motivação ou vídeo profile para o endereço [email protected]
Todos os formandos que concluam a Academia FNA com distinção recebem um certificado de participação na Academia, validado pelas entidades associadas.